Related Posts with Thumbnails
Para receber as últimas atualizações de [Obsessive:Loud:Silence] subscreva gratuitamente o nosso boletim informativo na caixa abaixo. Tem a nossa garantia de que o seu endereço de e-mail não será partilhado com terceiros.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Whitar - Equilibrium Path




Experimental ~ Electro Industrial ~ Industrial Metal / Ucrânia / 2011-Synthematik




Lista de faixas:


Mind Assault †‡
Threat Level †‡
Strifer
Dark Matter †
Fusiform
Freeborn
Going Deeper
The Day After The End †‡
Kenosis ‡

† feat. Lucem Fero
‡ feat. Tyrant Of Death








     Equilibrium Path é o nome escolhido para o novo trabalho do projeto industrial ucraniano Whitar criado em colaboração com Lucem Fero (Tunísia) e Tyrant Of Death (Canadá).
     Whitar é um projeto de um homem, Max Whitar e viu a luz do dia em 2008. Depois de lançar uma demo em 2009, e do álbum de estreia "Tracing Vacuum" de 2010, estabeleceu-se como um dos mais interessantes  projetos experimentais de electro-industrial na cena underground pós União Soviética.
     O novo álbum é uma experiência que pode surpreender muitos fãs com um som muito mais pesado e mais escuro, graças aos talentosos músicos que colaboraram em várias faixas. O cantor tunisino Omar Aijia aka Lucem Fero contribuiu com vocais e letras, enquanto Alex Rise da banda de extreme industrial metal Tyrant Of Death acrescentou guitarras, a sua marca registrada.














192 kbps





0 comentários:

Enviar um comentário

Marcadores