Related Posts with Thumbnails
Para receber as últimas atualizações de [Obsessive:Loud:Silence] subscreva gratuitamente o nosso boletim informativo na caixa abaixo. Tem a nossa garantia de que o seu endereço de e-mail não será partilhado com terceiros.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rebentisch - Intimität



Darkwave / Alemanha / 2008-afmusic



Lista de faixas:


Single
Der Biss
Ich spür’ den Tod
Keine Zukunft
An Deiner Seite
Durch Dich
Hirntot
Kindertotenlied
Kurze Story
Die by echoes (Rebentisch feat. Darkun)
     Bonustracks:
Versprechen verbluten (Jan_Solo RMX)
An Deiner Seite (The Dark Unspoken RMX)
Single (Analogmix by Jan_Solo)





MySpace







   Na sequência da publicação do álbum "Impressions" no ano de 2006, o projeto berlinense de Wave  Rebentisch lançou o novo álbum, "Intimität" em 2008. Muitos dos lançamentos recentes estão quase esgotados e é por isso que um punhado de títulos já conhecidos foram escolhidos, remasterizados e lançados num novo design realmente maravilhoso. Para este re-lançamento digital de 2008 pela afmusic, idealizador Sven decidiu juntar mais 3 remixes inéditas de seu arquivo.

   O resultado é um álbum extremamente pessoal, que além da melancolia "Single", as melodias cativantes "Der Biss" e "Zukunft Keine", muitas outras facetas da música dos Rebentisch são desvendadas. Outros destaques são "Durch Dich" com uma melodia synth muito hipnótica e uma interpretação de "Kindertotenlied". Além de uma espécie de jogo de rádio chamado "Kurze Story", há também um remix de "Die by Echoes", que Rebentisch fez para o projeto dos amigos The Dark Unspoken.

   Mais ainda, os 3 remixes de JAN_SOLO e The Dark Unspoken dão uma outra perspectiva sobre a obra do artista de Berlim. Com o single "Der Biss" (publicado em 2008/05/02) e do video associado à anti-discriminação, ele se posiciona contra o ódio absurdo contra gays e lésbicas na nossa sociedade.
















192 kbps




0 comentários:

Enviar um comentário

Marcadores